Email: solvipjequie@gmail.com

.
.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Com Show de Messi, Barça atropela o Real e põe o pé na final da Champions League.

Argentino marca duas vezes, cala o Santiago Bernabéu e deixa o time catalão bem perto da final da Champions. Próximo confronto será na terça-feira

No terceiro ato dos duelos entre Real Madrid e Barcelona, Lionel Messi foi quem protagonizou o espetáculo, deixando o português Cristiano Ronaldo como mero figurante. Na tarde desta quarta-feira, o argentino marcou os dois gols, sendo o segundo deles uma pintura (assista no vídeo ao lado), da vitória do clube catalão por 2 a 0 sobre o Real, no Santiago Bernabéu, na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões. A expulsão do brasileiro naturalizado português Pepe e o escorregão do lateral-esquerdo Marcelo no lance do primeiro gol facilitaram o triunfo do Barça, que ficou bem próximo da decisão. O jogo de volta acontecerá na próxima terça-feira, no Camp Nou. 
Para se garantir na final da Champions, o Barcelona pode perder até por um gol de diferença na Catalunha. Para não depender da prorrogação ou dos pênaltis, o Real Madrid necessita vencer por três de diferença ou por dois com o placar a partir de 3 a 1. O vencedor do duelo enfrentará Manchester United ou Schalke 04 em Wembley. Na partida de ida, os Diabos Vermelhos bateram os alemães por 2 a 0, em Gelsenkirchen.

Confira a galeria de fotos do confronto entre Barcelona e Real Madrid
Messi comemora gol do Barcelona contra o Real Madrid (Foto: AFP)
Messi comemora o segundo gol do Barcelona sobre o Real com os companheiros (Foto: AFP)
Nos duelos anteriores entre os dois arquirrivais, empate por 1 a 1 no Campeonato Espanhol e vitória do Real na final da Copa do Rei. Na competição nacional, no último dia 17, Messi e Cristiano Ronaldo marcaram os gols da igualdade. No título da Copa, na semana passada, gol do português no triunfo por 1 a 0. Agora, o argentino fez dois e está à frente do rival em tentos: 3 a 2. Na temporada, o hermano também está em vantagem com 52 gols contra 42 do gajo, assim como na Champions League, 11 a 10.
Em campo, o confronto não foi diferente das declarações da véspera dadas por José Mourinho e Pep Guardiola. Enquanto o português acusou o espanhol de reclamar dos acertos da arbitragem, o treinador do Barça afirmou que a resposta seria dada dentro de campo. E foi aí que o Barcelona calou o Santiago Bernabéu: com futebol.
O estádio, que por sinal, estava vestido de branco para o clássico. As faixas nas arquibancadas já demonstravam o espírito dos merengues para o duelo. Em uma delas, a paixão estava estampada para os rivais perceberem que estavam chegando para uma guerra: "Vivemos por você! Vença por nós!". Na outra, a expectativa pela final da Liga dos Campeões, em Wembley: "Até a final, vamos Real!"

guardiola mourinho real madrid x barcelona (Foto: EFE)
Antes do jogo, Guardiola e Mourinho se cumprimentam visivelmente constrangidos (Foto: EFE)
Etapa inicial truncada e cheia de bulhas entre os jogadores de Real e Barça
Daniel Alves e Sergio Ramos na partida do Real Madrid contra o Barcelona (Foto: EFE)
Daniel Alves e Sérgio Ramos discutem após lance do lateral no clássico desta quarta (Foto: EFE)
O Real Madrid entrou em campo disposto a segurar o ímpeto do Barcelona e chegar ao gol de Valdés nos contra-ataques. Congestionando o meio-campo e segurando as principais peças do rival, a equipe de José Mourinho soube segurar a maior parte do tempo as estrelas do time catalão, principalmente Messi e Xavi, que tiveram pouco espaço para trabalhar a bola. Pepe foi escalado para ficar na cola do hermano durante os 90 minutos.
Mas sempre que o argentino ou o espanhol tinham espaço, o Barça chegava com força ao gol do Real Madrid. O primeiro lance de perigo da partida aconteceu aos três da etapa inicial. A bola sobrou no alto para Xavi, que chutou de primeira. Casillas pegou no meio do gol, sem dar rebote. No minuto seguinte, Cristiano Ronaldo soltou a bomba e Valdés defendeu com segurança.
OLHO TÁTICO: Guardiola, pragmático! Messi, mágico!
A primeira bulha do jogo aconteceu aos cinco. O árbitro Wolfgang Stark demorou a assinalar uma falta e os jogadores do Barcelona iniciaram um princípio de reclamação. Mesmo com o Real fechado, o time catalão seguiu melhor. Aos dez, Villa recebeu pelo lado direito, avançou para a meia-lua e chutou de canhota. Casillas voou na bola, que passou rente à trave direita.
Assim como gosta, a posse de bola era o forte do Barcelona na partida. O time tinha maior domíno do jogo, mas não chegava de forma contundente ao gol do Real. A melhor oportunidade do time catalão aconteceu aos 24. Messi lançou em profundidade para Xavi já dentro da área. O camisa 6 chutou de primeira e Casillas defendeu com segurança.
Sempre que o Barcelona partia para o ataque, os jogadores do Real Madrid se posicionavam atrás da linha da bola, o que dificultava as ações dos visitantes. Em dado momento da etapa inicial, Cristiano Ronaldo chegou a pedir para os companheiros pressionarem os rivais em busca de uma maior posse do "balón".

Cristiano Ronaldo na partida do Real Madrid contra o Barcelona (Foto: EFE)
Cristiano Ronaldo tenta levar vantagem na dividida com Pedro, do Barça (Foto: EFE)
Real acorda na etapa inicial e assusta o Barça com bomba de CR7
José Mourinho também é retirado do jogo e vai para a arquibancada (Foto: AFP)
José Mourinho acabou a partida nas socias do Bernabéu. Ele também foi expulso (Foto: AFP)
A partir dos 30 minutos, o Real acordou na partida e passou a ter mais posse de bola. E foi aí também que os ânimos se acirraram ainda mais no clássico espanhol. Aos 35, Di María cavou uma falta após entrada de Daniel Alves. O brasileiro se irritou e reclamou com veemência. Porém, o lateral-direito só foi advertido aos 38, quando derrubou Di María ao lado da grande área.
E a confusão tomou conta do jogo. Além do lance de Daniel Alves, Arbeloa ainda deu um encontrão em Pedro, que foi ao chão reclamando de um soco no rosto. Em meio às discussões, Piqué chegou a agarrar o pescoço de Sérgio Ramos, que tentava evitar brigas entre os mais exaltados. Do lado de fora, José Mourinho apenas sorria.
Enquanto o brasileiro Kaká se aquecia no banco (ele acabou não entrando), o Real quase abriu o marcador. Da intermediária, Cristiano Ronaldo soltou a bomba e pegou Valdés de surpresa. O goleiro se esticou todo e fez a defesa. Na sobra, Özil, em impedimento, chutou para nova defesa do arqueiro, mas o juiz já havia invalidado o lance.
Após o término do primeiro tempo, mais uma confusão, desta vez no banco de reservas. O goleiro reserva Pinto deu um tapa no rosto do lateral Arbeloa e acabou expulso. Keita e Valdés separaram os "irritadinhos" e seguiram para o vestiário.

BRASIL MUNDIAL F.C.: veja a confusão protagonizada pelo goleiro Pinto
José Pinto arruma confusão no intervalo do jogo (Foto: Getty Images)
José Pinto arruma confusão após o fim do primeiro tempo e acaba expulso após tapa no rosto do zagueiro Arbeloa, do Real. Além do arqueiro, Pepe, dos merengues, levou vermelho na etapa final (Getty Images)
Pepe é expulso, Marcelo escorrega no lance do gol e Messi coloca Barça em vantagem
Pepe recebe o cartão vermelho (Foto: Reuters)
Pepe recebe o cartão vermelho (Foto: Reuters)
Na volta para a etapa final, Mourinho mudou a equipe. Mas não foi com a entrada de Kaká. O técnico português optou por Adebayor na vaga de Özil, que não repetiu a boa atuação da final da Copa do Rei. E a alteração surtiu efeito. O Real Madrid começou melhor no segundo tempo e quase marcou logo aos quatro minutos.
Cristiano Ronaldo recebeu dentro da área, mas se enrolou na hora de finalizar. Quase o primeiro do Real. Quando parecia que o time merengue teria o seu momento de pressão, o brasileiro natualizado português Pepe foi imprudente em uma entrada em Daniel Alves. O jogador solou o lateral-direito do Barça e levou o cartão vermelho.
Inconformado, José Mourinho não parava de reclamar do lance e chegou a ouvir algumas palavras de Puyol, capitão do Barcelona. De tanto esbravejar na beira do gramado e soltar ironias para o quarto árbitro, o português também foi expulso pelo alemão Wolfgang Stark. Quem também foi advertido, mas com amarelo, foi o lateral-direito do Real, Sérgio Ramos. Por acúmulo de cartões, ele está fora do jogo de volta.
Com um jogador a mais, Guardiola optou por colocar em campo um atleta mais agudo. Affelay entrou na vaga de Pedro aos 25 e, seis minutos depois, ajudou o Barça a abrir o placar. O holandês aproveitou escorregão de Marcelo, avançou para a linha de fundo e cruzou. Messi se antecipou aos zagueiros e tocou para o fundo da rede: 1 a 0.

jogadores do Barcelona comemoram vitória sobre o Real Madrid (Foto: EFE)
Jogadores do Barcelona comemoram a vitória sobre o Real Madrid no Santiago Bernabéu
(Foto: EFE)
Em vantagem, o Barcelona soube ainda mais tirar proveito do seu futebol de toque e posse de bola - 71% contra 29% dos rivais. Ora em busca do segundo gol, ora disposto a segurar o marcador para decidir a vaga no Camp Nou. A irritação dos donos da casa também ficou latente com o estilo da equipe catalã.
Aproveitando-se do nervosismo dos rivais, a magia de Messi entrou em campo. Aos 41, o argentino passou por Diarra, Sérgio Ramos e Albiol, invadiu a área e tocou na saída de Casillas: 2 a 0 Barcelona e mais um golaço do hermano. Silêncio no Bernabéu. A decisão será na próxima terça-feira. O vencedor estará na final da Liga dos Campeões.   
   
real madrid 0 x 2 barcelona
Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol e Marcelo; Pepe, Lass Diarra e Xabi Alonso; Özil (Adebayor), Cristiano Ronaldo e Di María.Valdés, Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Puyol; Busquets, Xavi e Keita; Pedro (Affelay), Messi e Villa (Sergi Roberto).
Técnico: José Mourinho

Técnico: Pep Guardiola
Gols: Messi, aos 31, e Messi, aos 41 minutos do segundo tempo.


Cartões amarelos: Daniel Alves e Mascherano (Barcelona); Sérgio Ramos, Adebayor e Arbeloa (Real Madrid)


Cartões vermelhos: Pepe (Real Madrid)
Árbitro: Wolfgang Stark (ALE)


Auxiliares: Jan-Hendrik Salver (ALE) e Mike Pickel (ALE).
Estádio: Santiago Bernabéu, Madri (Espanha)





segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fla reage, vence Flu nos pênaltis e fica a 90 minutos do título carioca.

Rivais empatam em 1 a 1 no tempo normal, mas Rubro-Negro leva a melhor nas cobranças de Penalty e enfrenta o Vasco na decisão do segundo turno.


   Nem Ronaldinho, nem Thiago Neves: mais uma vez o herói da classificação do Flamengo foi o goleiro Felipe. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal (Rafael Moura marcou para o Tricolor, e Thiago Neves igualou), a semifinal da Taça Rio foi para os pênaltis. O goleiro rubro-negro pegou duas cobranças e foi decisivo na vitória do Rubro-Negro sobre o Fluminense por 5 a 4. O camisa 1 do Fla também pegou duas penalidades na semifinal da Taça Guanabara, contra o Botafogo - e a equipe depois venceu o Boavista na final. Com isso, a equipe da Gávea será campeã estadual por antecipação se superar o Vasco no próximo domingo, às 16h, no Engenhão.
Sem Ronaldinho, desfalque de última hora por lesão no joelho esquerdo, Léo Moura, que  machucou o joelho direito logo no início da partida, e Maldonado, que vai operar o joelho esquerdo, o Flamengo mostrou força suficiente para buscar um empate que se mostrava distante após um primeiro tempo ruim. De quebra, o Rubro-Negro também assegurou sua hegemonia no Rio, já que mesmo que perca para o Vasco, continuará com 31 títulos estaduais contra 30 do Flu.
As duas equipes voltam a campo durante a semana, por competições diferentes. O Fluminense inicia o duelo das oitavas de final da Libertadores recebendo o Libertad, do Paraguai, no Engenhão, na quinta-feira. Um dia antes, o Flamengo enfrenta o Horizonte, no Ceará, no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil.
Temporal, apagão e Flu em vantagem
Sob forte chuva, o clássico começou também com os nervos à flor da pele. O clima de tensão era evidente nos dois lados, mas era o Fluminense o time mais perigoso nos minutos iniciais. E foi Rafael Moura quem protagonizou o primeiro lance claro de gol. Depois de um erro de passe de Welinton, o atacante recebeu a bola frente a frente com Felipe, que saiu de carrinho para dividir fora da área. He-Man caiu após ser tocado por Felipe, e o árbitro Péricles Bassols interpretou como simulação. No entanto, o goleiro do Flamengo poderia ter sido expulso, caso fosse marcada uma falta. Mas quem levou o amarelo foi o jogador tricolor.
Minutos antes, o time rubro-negro perdeu um de seus principais jogadores. Após um choque com Conca, Léo Moura sentiu o joelho direito e não teve mais condições de seguir em campo. O lateral-direito já é desfalque na partida de volta contra o Horizonte-CE.
Quando o jogo começava a ganhar em emoção, os refletores do Engenhão se apagaram, causando uma paralisação de 11 minutos. Após o reinício, com a luz apenas parcialmente acesa, o goleiro Felipe reclamou de não enxergar direito. Assim, o árbitro Péricles Bassols parou o jogo por mais dez minutos, até que a iluminação fosse totalmente restabelecida.

Felipe defesa Flamengo (Foto: Agência Lance)
Felipe, mais uma vez, brilhou nas cobranças de pênaltis (Foto: Agência Lance)

   Com o jogo a todo vapor, o Fluminense tomou as ações do ataque e não demorou para abrir o placar, num lance irregular. Após cobrança de falta na área, Gum subiu e ajeitou para Rafael Moura, que, em posição de impedimento, fez, de cabeça, 1 a 0 para o Tricolor, aos 22 minutos.
A desvantagem criou um clima de nervosismo nos jogadores do Flamengo, que passaram a cometer muitas faltas. O time tricolor respondia, e ao fim do primeiro tempo seis cartões amarelos foram distribuídos – três para cada lado.
Mas passado o susto, o Flamengo conseguiu se ajeitar em campo, apesar dos muitos erros de passe, e equilibrar o clássico. Em boa trama pelo meio, Thiago Neves achou Diego Maurício, que chutou de canhota. Ricardo Berna mandou para escanteio. O Fluminense falhava na criação no meio-campo, fazendo com que Fred e Rafael Moura fossem obrigados a recuar para buscar jogo. Quando o Tricolor chutava a gol, o Fla contava com as boas defesas de Felipe.
Flamengo empata no segundo tempo e leva decisão para os pênaltis
Diante da necessidade da vitória, Vanderlei Luxemburgo decidiu queimar suas duas substituições restantes no intervalo. O Flamengo voltou para o segundo tempo com Deivid e Bottinelli no lugar de Wanderley e Fernando, respectivamente.
O Fluminense foi o primeiro a criar chances no segundo tempo, obrigando Felipe a uma bela sequência de defesas, ainda nos minutos iniciais. Mas, sem objetividade, o Tricolor perdeu terreno para o Flamengo, que empatou aos 22 minutos. Willians lançou na área, e Thiago Neves subiu mais do que Valencia para, de cabeça, fazer 1 a 1.

Diego Mauricio gol Flamengo (Foto: Agência Lance)
Diego Mauricio decretou a vitória do Flamengo nas penalidades (Foto: Agência Lance)

   Com a qualidade técnica em baixa nos dois lados, Fluminense e Flamengo tentaram, em vão, a vitória. Mas com poucas chances criadas, os 90 minutos terminaram em empate. Assim, a decisão do adversário do Vasco na final da Taça Rio aconteceria nos pênaltis.
Nas cobranças, o Flu abriu a série com Fred, que converteu. O Fla errou com Renato, que parou nas mãos de Berna. Souza, porém, chutou para a fora a chance de manter a vantagem, e Deivid igualou. Edinho e Conca  marcaram para o time das Laranjeiras, assim como Galhardo e Bottinelli, estabelecendo o 3 a 3 no placar.
Felipe defendeu o chute de Araújo, e Thiago Neves ficou com a vitória aos seus pés. Mas o camisa 1 tricolor saltou e também pegou, levando a decisão para as cobranças alternadas. Gum fez, assim como David Braz. Porém, Felipe voltou a brilhar ao defender o tiro de Tartá - curiosamente, os três jogadores que saíram do banco do Flu erraram suas cobranças (Tartá, Araújo e Souza), enquanto os três do Fla converteram (Deivid, Galhardo e Bottinelli). Diego Maurício, que foi o substituto de Ronaldinho, não perdoou e selou a classificação do Fla com a vitória por 5 a 4.


FLUMINENSE 1 (4) X 1 (5) FLAMENGO
Ricardo Berna, Mariano, Gum, Edinho e Julio César (Souza); Valencia, Diguinho, Marquinho (Araújo) e Conca; Rafael Moura (Tartá) e Fred.Felipe, Léo Moura (Galhardo), Welinton, David Braz e Rodrigo Alvim; Willians, Fernando (Bottinelli), Renato e Thiago Neves; Diego Maurício e Wanderley (Deivid).
Técnico: Enderson Moreira.Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Gols: Rafael Moura, aos 22 minutos do primeiro tempo; Thiago Neves, aos 22 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Rafael Moura, Mariano, Fred, Julio César, Marquinho (Fluminense); Galhardo, Thiago Neves, Willians, Rodrigo Alvim (Flamengo).
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Data: 24/04/2011. Árbitro: Péricles Bassols. Auxiliares: Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Wagner de Almeida Santos. Público: 20.466 pagantes (23.915 presentes). Renda: R$ 593.415,00.



sábado, 16 de abril de 2011

Xuxa luta para seu filme erótico continuar distante do público

A apresentadora Xuxa Meneghel (Xuxa e o Mistério de Feiurinha) está tendo problemas de novo com o filme erótico que fez em 1982. Amor, Estranho Amor está fora do mercado há duas décadas, mas o produtor Anibal Massaini (Pelé Eterno) diz que o trato estabelecido sobre a não-circulação do longa foi quebrado.

Massaini afirma que a loira não honrou o depósito de US$ 60 mil anuais e nem formalizou nenhuma data para renovação do contrato de concessão dos direitos, fazendo com que ele esteja oficialmente extinto. Xuxa entrou com um recurso para que a produção permaneça no limbo, enquanto a ação do produtor tramita desde o fim de 2010 no Rio de Janeiro.

Além da película conter cenas de nudez de Xuxa, há também uma cena de sexo com um adolescente. Conforme a atriz solidificou sua carreira como apresentadora, foram iniciados os esforços para abafar a existência e a comercialização do longa.

Fonte:http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/xuxa-luta-para-seu-filme-erotico-continuar-distante-do-publico/id/30019/ 


Confira cenas do filme.
Amor Estranho Amor - XuXa Meneguel Fez filme porno com Criança 2
http://www.youtube.com/watch?v=Ej-TZUl89BA




Xuxa Fala Sobre o Filme "Amor Estranho Amor" de 1979 com Amaury Jr em 1990
http://www.youtube.com/watch?v=xlhLAU7ix38

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ADJ EMPATA NA ESTREIA E PREFEITO É AGREDIDO NA ARQUIBANCADA - JEQUIÉ - BA

O time do ADJ (Jequié) estreou com um empate dentro de casa, o jogo foi contra o time azulino de Itabuna, partida válida pelo Campeonato Baiano da Segundo Divisão. A torcida compareceu em bom número, mas o time não correspondeu. Durante os dois tempos o ADJ dominou a partida e criou mais oportunidades de gols. O torcedor poderia sair com uma vitória caso o atacante do Jequié não perdesse a cobrança de pênalti, a bola foi para fora.
O Prefeito Luiz esteve no Estádio acompanhado da primeira dama Lélia Amaral, segundo testemunhas, LA foi agredido com palavrões por um torcedor exaltado, que proferiu palavrões contra o chefe do executivo municipal. Imediatamente os Guardas Municipais conseguiram deter o agressor e colocá-lo para fora do Estádio. No final da partida  o Prefeito teve de ser escoltado pelo Comandante da GM, Ângelo.

Fonte:http://juniormascote.spaceblog.com.br/

quinta-feira, 7 de abril de 2011

APOSENTADO PAGA CARRO À VISTA COM 34 MIL MOEDAS - Jequié -BA



Funcionários da empresa Disvel, concessionária Fiat em Jequié, informando que foram surpreendidos quando chegou à empresa, o agricultor aposentado José Cardoso dos Santos, 75 anos, para adquirir à vista, um veículo modelo Uno, no valor de R$ 34 mil, efetuando o pagamento com moedas de R$ 1,00. As moedas estavam acondicionadas em seis sacos com um peso total de 238 kg. Agricultor, aposentado, morador na fazenda Modelo, no município de Bom Jesus da Serra, José Cardoso, revelou que a poupança vinha sendo feita havia sete anos, para adquirir um veículo novo, nas comemorações de suas Bodas de Ouro. O carro que possui, também de modelo Uno, está sendo doado a sua filha caçula, Mariana. Ele disse que as moedas foram guardadas durante todo esse tempo no cofre de um irmão maçom (não revelou o nome) residente em Jequié. "Nunca tive pressa e sempre mantive a confiança absoluta nesse amigo que guardou o dinheiro durante todo esse tempo, a quem tenho muito a agradecer".


Fonte: http://marcosfrahm.spaceblog.com.br/4/