Email: solvipjequie@gmail.com

.
.

sábado, 16 de abril de 2011

Xuxa luta para seu filme erótico continuar distante do público

A apresentadora Xuxa Meneghel (Xuxa e o Mistério de Feiurinha) está tendo problemas de novo com o filme erótico que fez em 1982. Amor, Estranho Amor está fora do mercado há duas décadas, mas o produtor Anibal Massaini (Pelé Eterno) diz que o trato estabelecido sobre a não-circulação do longa foi quebrado.

Massaini afirma que a loira não honrou o depósito de US$ 60 mil anuais e nem formalizou nenhuma data para renovação do contrato de concessão dos direitos, fazendo com que ele esteja oficialmente extinto. Xuxa entrou com um recurso para que a produção permaneça no limbo, enquanto a ação do produtor tramita desde o fim de 2010 no Rio de Janeiro.

Além da película conter cenas de nudez de Xuxa, há também uma cena de sexo com um adolescente. Conforme a atriz solidificou sua carreira como apresentadora, foram iniciados os esforços para abafar a existência e a comercialização do longa.

Fonte:http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/xuxa-luta-para-seu-filme-erotico-continuar-distante-do-publico/id/30019/ 


Confira cenas do filme.
Amor Estranho Amor - XuXa Meneguel Fez filme porno com Criança 2
http://www.youtube.com/watch?v=Ej-TZUl89BA




Xuxa Fala Sobre o Filme "Amor Estranho Amor" de 1979 com Amaury Jr em 1990
http://www.youtube.com/watch?v=xlhLAU7ix38

Nenhum comentário:

Postar um comentário