Email: solvipjequie@gmail.com

.
.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bombeiros encontram 5 corpos nos destroços de avião que caiu em SC

Aeronave tinha oito pessoas a bordo; FAB não informa se há sobreviventes. Local é considerado de difícil acesso, dizem bombeiros.


Avião da FAB cai em Bom Jardim da Serra (SC), nesta terça-feira (2). Bombeiros encontraram cinco corpos (Foto: Vilmar Ribeiro/Agência RBS)
Avião da FAB cai em Bom Jardim da Serra (SC), nesta terça (2).
Bombeiros encontraram cinco corpos
(Foto: Vilmar Ribeiro/Rádio CambajuvaAg.RBS)
 
 
O Corpo de Bombeiros de Lages (SC) informou que resgatou cinco corpos nos destroços do avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que caiu por volta das 13h30 desta terça-feira (2), em Bom Jardim da Serra (SC), a cerca de 135 quilômetros de Florianópolis.
Havia oito pessoas a bordo. A aeronave havia partido de Canoas (RS) às 11h35 com destino ao Rio de Janeiro.
A FAB não informa se há sobreviventes. Um helicóptero de resgate decolou de Santa Maria em direção ao local do acidente.
saiba mais
Uma equipe de bombeiros de Lages tentou sobrevoar a região do acidente para realizar o trabalho de buscas aos destroços e às vítimas, mas os ventos fortes impediram que a aeronave conseguisse se aproximar do local. Por essa razão, a corporação informou que as buscas estão sendo feitas por  terra, já que o avião teria caiu em uma área considerada de difícil acesso. 
Funcionários de uma pousada localizada próximo ao local disseram ao G1 ter visto um avião caindo de bico e explodindo após a queda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário